Mapa
Rua Roma, 0 - Parque Residencial Joaquim Toledo PizaQuitinete com banheiro. (Em construção)Londrina - PRQuitinete com banheiro. (Em construção)
Rua Uruguai, 1918 - Vila BrasilApresentamos esse atraente apartamento de 1 quarto, disponível para locação, localizado no bairro Vila Brasil, em Londrina. Com uma área útil de 34 m² e uma área total de 55 m², este imóvel oferece um ótimo aproveitamento do espaço. O valor da locação é de R$ 1.050 mensais, com condomínio incluso do Residencial Estudio Beta. Sua planta bem distribuída permite um uso eficiente dos cômodos, proporcionando conforto e funcionalidade para os futuros inquilinos. A unidade possui armários, prateleiras, fogão, exaustor, pia, armário de pia, banheiro com box, chuveiro e armários. A localização privilegiada do empreendimento facilita o acesso a diversas comodidades da região, como comércio, serviços e transporte público, tornando-o uma excelente opção para aqueles que buscam praticidade e qualidade de vida. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens deste imóvel.Londrina - PRApresentamos esse atraente apartamento de 1 quarto, disponível para locação, localizado no bairro Vila Brasil, em Londrina. Com uma área útil de 34 m² e uma área total de 55 m², este imóvel oferece um ótimo aproveitamento do espaço. O valor da locação é de R$ 1.050 mensais, com condomínio incluso do Residencial Estudio Beta. Sua planta bem distribuída permite um uso eficiente dos cômodos, proporcionando conforto e funcionalidade para os futuros inquilinos. A unidade possui armários, prateleiras, fogão, exaustor, pia, armário de pia, banheiro com box, chuveiro e armários. A localização privilegiada do empreendimento facilita o acesso a diversas comodidades da região, como comércio, serviços e transporte público, tornando-o uma excelente opção para aqueles que buscam praticidade e qualidade de vida. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens deste imóvel.
Rua Borba Gato, 550 - Vila BrasilQuitinete sem condomínio. Incluso água e gás.Londrina - PRQuitinete sem condomínio. Incluso água e gás.
Avenida Celso Garcia Cid, 1595 - CentroSala e quarto conjugados, cozinha, banheiro e garagem rotativa. Condomínio incluso água e gás. Londrina - PRSala e quarto conjugados, cozinha, banheiro e garagem rotativa. Condomínio incluso água e gás.
Rua Paranaguá, 1065 - CentroApartamento com 01 quarto, sala, cozinha com armário, banheiro, armário separando quarto para a sala, piso em capete e garagem rotativa. - Valor do condominio já incluso no aluguel.Londrina - PRApartamento com 01 quarto, sala, cozinha com armário, banheiro, armário separando quarto para a sala, piso em capete e garagem rotativa. - Valor do condominio já incluso no aluguel.
Rua Jose Peretti, 181 - CentroApartamento com 02 quartos com armários, sala, cozinha com armários, área de serviço, banheiro e garagem. *ALUGUEL COM CONDOMÍNIO INCLUSO.Ibiporã - PRApartamento com 02 quartos com armários, sala, cozinha com armários, área de serviço, banheiro e garagem. *ALUGUEL COM CONDOMÍNIO INCLUSO.