Mapa
Rua Vicente de Carvalho, 130 - Jardim PresidenteDuas casa de alvenaria sendo frente com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço fechada, porão e entrada para carro, casa dos fundos com 03 dormitórios, (Suíte), sala, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem, portão eletrônico e interfone. TROCA POR APARTAMENTO.Londrina - PRDuas casa de alvenaria sendo frente com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço fechada, porão e entrada para carro, casa dos fundos com 03 dormitórios, (Suíte), sala, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem, portão eletrônico e interfone. TROCA POR APARTAMENTO.
Rua Doutor João Nicolau, 146 - Jardim TókioCasa geminada com 03-Dormitórios, (Suíte) armário em um dormitório, Sala, Cozinha, Banheiro, Área de Serviço e entra para Carro.Londrina - PRCasa geminada com 03-Dormitórios, (Suíte) armário em um dormitório, Sala, Cozinha, Banheiro, Área de Serviço e entra para Carro.
Rua Jorge Velho, 1188 - Vila BrasilExcelente oportunidade para adquirir uma casa em uma localização privilegiada na Vila Brasil, Londrina. Esta propriedade de 317,35 m² de área total e 152,04 m² de área útil, possui 3 quartos e 1 sala, oferecendo amplo espaço e versatilidade para atender às suas necessidades. A residência se encontra desocupada, proporcionando uma rápida transição para o novo proprietário. Com um valor de venda de R$ 380.000, esta casa padrão representa um excelente investimento, tanto para moradia quanto para fins de locação. Sua localização estratégica na Vila Brasil, bairro de Londrina, garante fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura essenciais. Agende uma visita e conheça pessoalmente essa propriedade com potencial de valorização. Essa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel com excelente custo-benefício em uma região consolidada e com grande potencial de valorização.Londrina - PRExcelente oportunidade para adquirir uma casa em uma localização privilegiada na Vila Brasil, Londrina. Esta propriedade de 317,35 m² de área total e 152,04 m² de área útil, possui 3 quartos e 1 sala, oferecendo amplo espaço e versatilidade para atender às suas necessidades. A residência se encontra desocupada, proporcionando uma rápida transição para o novo proprietário. Com um valor de venda de R$ 380.000, esta casa padrão representa um excelente investimento, tanto para moradia quanto para fins de locação. Sua localização estratégica na Vila Brasil, bairro de Londrina, garante fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura essenciais. Agende uma visita e conheça pessoalmente essa propriedade com potencial de valorização. Essa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel com excelente custo-benefício em uma região consolidada e com grande potencial de valorização.
Rua Colômbia, 73 - Vila BrasilRua Brasil X Rua Colômbia, terreno esquina com 526,50 m2 contendo benfeitorias. Londrina - PRRua Brasil X Rua Colômbia, terreno esquina com 526,50 m2 contendo benfeitorias.
Rua Venezuela, 193 - Vila BrasilTerreno com 12 X 61,48 salão comercial na frente com 02 portas, mais 03 casas e terreno nos fundos.Londrina - PRTerreno com 12 X 61,48 salão comercial na frente com 02 portas, mais 03 casas e terreno nos fundos.
Rua Uruguai, 1291 - CentroChalé em alvenaria, fino acabamento e toda em porcelanato, portas e janelas vidros blindex, contendo 5 salas com mesas de granito ou madeira, sendo 1 sala com banheiro privativo, 2 banheiros sociais, recepção bem grande com balcão em granito e lareira, sala de reunião com prateleiras e armário embutido, cozinha, garagem coberta para 2 veículos, churrasqueira, pia, fogão e armários embutidos, garagem lateral para outros 2 veículos com pergolado, portões basculantes em aço, jardim frontal com palmeiras, sótão, ar condicionado split em todos os ambientes, toda cabeada para internet e telefone, gesso nos ambientes com iluminação diferenciada, calçada fino acabamento e no padrão da Prefeitura. Terreno 304,77 m2 e construção 216,62 m2, próxima à avenida JK.Londrina - PRChalé em alvenaria, fino acabamento e toda em porcelanato, portas e janelas vidros blindex, contendo 5 salas com mesas de granito ou madeira, sendo 1 sala com banheiro privativo, 2 banheiros sociais, recepção bem grande com balcão em granito e lareira, sala de reunião com prateleiras e armário embutido, cozinha, garagem coberta para 2 veículos, churrasqueira, pia, fogão e armários embutidos, garagem lateral para outros 2 veículos com pergolado, portões basculantes em aço, jardim frontal com palmeiras, sótão, ar condicionado split em todos os ambientes, toda cabeada para internet e telefone, gesso nos ambientes com iluminação diferenciada, calçada fino acabamento e no padrão da Prefeitura. Terreno 304,77 m2 e construção 216,62 m2, próxima à avenida JK.
Rua Uruguai, 1610 - CentroCasa da frente em alvenaria com 03 quartos, sala, cozinha, copa. banheiro e garagem. Casa dos fundos em alvenaria com 03 quartos, suíte, sala, cozinha e banheiro.Londrina - PRCasa da frente em alvenaria com 03 quartos, sala, cozinha, copa. banheiro e garagem. Casa dos fundos em alvenaria com 03 quartos, suíte, sala, cozinha e banheiro.
Rua Jorge Velho, 1067 - Vila BrasilCasa com 04 quartos, sendo um suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, fundos com churrasqueira e 01 banheiro.Londrina - PRCasa com 04 quartos, sendo um suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, fundos com churrasqueira e 01 banheiro.
Rua Ártico, 134 - Jardim IndianápolisCasa com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e quintal. Área Terreno: 300 m² Área Construída: 70 m²Londrina - PRCasa com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e quintal. Área Terreno: 300 m² Área Construída: 70 m²