Mapa
Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes, 1 - CentroPrédio comercial em frente ao terminal urbano central com salão com mezanino, sobreloja sendo apartamento com 03 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, mais e 03 apartamentos menores no piso superior e subsolo. Em frente ao terminal central urbano !!! Londrina - PRPrédio comercial em frente ao terminal urbano central com salão com mezanino, sobreloja sendo apartamento com 03 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, mais e 03 apartamentos menores no piso superior e subsolo. Em frente ao terminal central urbano !!!
Rua Mato Grosso, 218 - CentroApartamento com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Não tem garagem. Londrina - PRApartamento com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Não tem garagem.
Rua Amapá, 247 - CentroApartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro com box e garagem coberta. - Região central Londrina - PRApartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro com box e garagem coberta. - Região central
Rua Prefeito Hugo Cabral, 389 - CentroLondrina - PR
Rua Uruguai, 1 - Vila BrasilApartamento com 03 quartos, (um deles com armários), sala, banheiro social com box em vidro, cozinha com pia e gabinete e garagem. Londrina - PRApartamento com 03 quartos, (um deles com armários), sala, banheiro social com box em vidro, cozinha com pia e gabinete e garagem.
Rua Belo Horizonte, 674 - CentroApartamento com 03 dormitórios, armários, banheiro social com box em vidro temperado, sala com armários, cozinha planejada, área de serviço, com armários e banheiro e uma vaga de garagem. Apartamento todo reformado sem detalhes.Londrina - PRApartamento com 03 dormitórios, armários, banheiro social com box em vidro temperado, sala com armários, cozinha planejada, área de serviço, com armários e banheiro e uma vaga de garagem. Apartamento todo reformado sem detalhes.
Rua Guaranis, 15 - Vila CasoniTerreno com construções em alvenária. Londrina - PRTerreno com construções em alvenária.
Rua Carijós, 46 - Vila CasoniCasa de alvenaria com 03 quartos, (suíte), sala, sala de TV, copa, cozinha, banheiro social, dispensa, área de serviço fechada, lateral com dependência de 01 quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com garagem coberta para 02 carros e quintal todo piso de lajotas. Londrina - PRCasa de alvenaria com 03 quartos, (suíte), sala, sala de TV, copa, cozinha, banheiro social, dispensa, área de serviço fechada, lateral com dependência de 01 quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com garagem coberta para 02 carros e quintal todo piso de lajotas.
ESTRADA COROADOS, 0 - Zona RuralChácara com 2000m2 coom casa de alvenaria com 01 dormitório grande, cozinha, banheiro e varanda, com aproximadamente 80 metros, murada na frente e toda cercada em tela com varias plantas frutíferas.Londrina - PRChácara com 2000m2 coom casa de alvenaria com 01 dormitório grande, cozinha, banheiro e varanda, com aproximadamente 80 metros, murada na frente e toda cercada em tela com varias plantas frutíferas.